Nome:Deixe a neve cair
Autores:John Green, Mauren Johnson, Lauren Myracle
Tradução: Mariana Kohnert
Título Original: Let it snow
Editora: Rocco
Olá pessoal tudo ok com vocês? Bom já fazia um certo tempo que eu não colocava resenha de livros aqui pra vocês então eu resolvi colocar.
SINOPSE:
Conto 1: O expresso Jubileu
Neste conto Jubileu tem um namorado lindo, pró-ativo,galã, etc e leva uma boa vida. Então na véspera de Natal seus pais são presos, cai a maior nevasca dos últimos 50 anos, ela tem de ir para a casa de sua avó, e irá andar de trem pela primeira vez. Onde Jubileu irá parar?
Conto 2: O milagre da torcida de Natal
É véspera de Natal e Tobin está sozinho em casa se divertindo com seus amigos JP e Angie. Até que recebe um telefonema de Keun, seu outro amigo, onde Keun dizia que um trem cheio de líderes de torcida tinha "encalhado" na porta da lanchonete em que trabalhava e que era para eles irem pra lá. Agora Tobin e seus amigos vão tentar ir pra lanchonete de carro caindo a maior nevasca dos últimos 50 anos. ( E olha que Tobin nem gosta de aventura)
Conto 3:O santo padroeiro dos porcos
Addie terminou com o namorado na véspera de natal e está desconsolada. Para não ficar tão solitária ela chama suas amigas Dorrie e Tegan para ajudá-la. Chegando lá Dorrie é sincera com ela e a chama de egoísta, agora Addie terá que provar que não pensa só em si, com o coração despedaçado.
Eu achei o modo que o livro foi contado muito interessante, pois não são contos separados, do tipo crônicas, eles têm uma ligação harmônica, vamos dizer. Ele também retrata que a vida perfeitinha não é uma vida interessante, às vezes a vida mais interessante é aquela vida mais simples.
Todos os contos são muito divertidos e fofos, mas o que eu mais gostei foi o Expresso Jubileu pois fala mais da simplicidade.
Eu gostei muito desse livro, acho que ele me tocou de verdade então eu o recomendo para vocês.
Então é isso espero que vocês tenham gostado se você já o leu conte o que você achou aqui nos comentários, viu? Até a próxima postagem. Bjos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário