Nome: Cartas de Amor aos Mortos
Autora: Ava Dellaira
Tradução: Alyne Azuma
Título Original: Love Letters to the Dead
Número de páginas: 337
Editora: Seguinte
Olá pessoal tudo ok com vocês? Estava com saudade de fazer resenha aqui! Já fazia um bom tempo que eu não postava nenhuma resenha de livro. Mas agora voltei e podemos seguir de vento e popa! A resenha de hoje é de um livro que eu tinha um certo receio em ler, mas quando li me apaixonei pela história! Bora lá?
Sinopse:
Laurel, uma menina do ensino médio, tem seu mundo desmoronado quando vê sua irmã morrer e logo após isso sua mãe partir para outro estado, querendo protegê-la de seu luto. Laurel não pode desapontar o pai. E agora? Como não fracassar? Como ser tão boa quanto May? Como carregar a culpa sozinha?
Opinião:
Esse livro me lembrou As Vantagens de Ser Invisível. Cartas de Amor aos Mortos é incrível! Uma história apaixonante! A personagem vai se aproximando do leitor lentamente, quase imperceptível, de repente ela se abra e mostra o furacão que é sua mente e a única coisa que você tem vontade de fazer é pegá-la pela mão, abraçá-la e dizer "Eu te entendo". O livro é muito profundo, emocionante e marcante. Esse livro com certeza entrou na lista dos favoritos! Bom acho que vocês entenderam, eu AMEI esse livro!
Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado, eu indico muito, muito, muito esse livro. E me falem nos comentários, vocês já leram esse livro? O que acharam? Já leram As Vantagens de ser Invisível? Bora papear! Até a próxima postagem. Bjos.
Eu vi esse livro em uma livraria que fui, procurei saber mais sobre ele e confesso que não me chamou muito atenção. Mas quem sabe se der uma chance a história eu não goste em? haha
ResponderExcluirBeijos, Bunny and Sara
Eu no começo também não achava ele muito interessante, mas ele é sim! Dê uma chance!
ExcluirOi flor sou do blog Falando Bobagens
ResponderExcluirEntão te indiquei em um prêmio, espero que goste rs.
http://blog-falandobobagens.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html?m=1.
Bjs!!
Obgd! Vou participar!
Excluir