terça-feira, 1 de março de 2016

Festa vs Viagem de 15 anos




Olá pessoal tudo ok com vocês? Bom pra quem não sabe esse ano vou fazer 15 anos, então esse negócio de festa ou viagem está muito presente nessa fase que estou vivendo. Eu já escolhi qual quero e foi muito difícil escolher! Por isso hoje eu vim trazer uma listinha com 5 vantagens e 5 desvantagens da festa e da viagem. Bora?

Festa



Vantagens:

1- Você comemora com toda família e amigos;
2- Você ganha muitos presentes;
3- Você tem um dia de Princesa;
4- Você tira fotos maravilhosas;
5- Você tem recordações para dividir com os amigos.

Desvantagens:

1- Fica muito caro;
2- Você fica nervosa esperando que tudo dê certo;
3- Requer muito esforço e tempo para organizar;
4- Dura só 1 dia
5- Alguém sempre reclamará de algo.


Viagem


Vantagens:

1- Você conhece lugares diferentes;
2- Você sai da rotina e relaxa;
3- Você conhece pessoas e costumes diferentes;
4- Você tem fotos incríveis;
5- Você aproveita mais de um dia.

Desvantagens: 

1- Você gasta muito além da passagem e hotel;
2- Você se desgasta muito;
3- Você pode sofrer intoxicação alimentar;
4- Você não está com todos amigos e familiares;
5- Você não ganha tantos presentes.

Essas são as vantagens e desvantagens, eu tinha escolhido a viagem mas agora vi que era melhor fazer a festa! Até eu  estou com dúvida! é muito difícil! Mas eu quero saber de você! Já escolheu o que fazer? Já está arrumando? Já escolheu o vestido ou o destino? Bora papear! Comenta ai! Eu espero que vocês tenham gostado, até a próxima postagem. Bjos. 

5 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que preferia mesmo fazer festa, mesmo que gastasse mais, mais pelo mneos teria meus amigos e todos os familiares por perto ha ha
    <3 Beijos <3
    Atrás da Penteadeira

    ResponderExcluir
  3. Amo esses temas vintages <3 Nada é perfeito </3

    ResponderExcluir