terça-feira, 29 de março de 2016

Dica de Livro: Tem Alguém aí?



Nome: Tem Alguém aí?
Autora: Marian Keyes
Número de páginas: 598
Editora: Bertrand Brasil

 Olá pessoal tudo ok com vocês? Bom hoje vim trazendo mais uma resenha pra vocês e eu queria saber, o que vocês acham das resenhas? Tem alguma dica que vocês tem pra me dar pra que eu possa melhorar? Deixe aí nos comentários pra dar uma mãozinha! Então bora pra resenha!

Sinopse: 
Anna acabou de perder Aidan, seu marido, em uma acidente de carro, que ela também sofrera, mas não teve ferimentos graves. Agora precisa encontrar uma maneira de recomeçar. A única coisa que ela não entende é: Onde está Aidan?





















Opinião:
Eu gostei muito desse livro. Ele traz uma mensagem muito bonita, de auto-ajuda até! A forma como o livro foi escrito é bem alternativa, mas por conta de ser extremamente detalhado o livro acaba sendo um pouco cansativo de ler, mas o desfecho compensa! 

Então é isso, eu super recomendo esse livro! É ótimo! E vocês? Já o leram? O que acharam? Me conta nos comentários! Então é isso, até a próxima postagem! Bjos!

2 comentários:

  1. Nossa, o livro deve ser bem legal. Ainda não li mas fiquei interessada <3

    Beijos e sucesso.

    NOVO: http://umfilmeeumlivro.blogspot.com.br/2016/04/meus-5-casais-preferidos-da-ficcao.html

    ResponderExcluir