terça-feira, 19 de abril de 2016

Look:Cintura Alta


























      Olá pessoal tudo ok com vocês? Bom faz muito, muito tempo mesmo que eu não faço look pra vocês, porque é difícil ter um dia em que minha irmã quer me fotografar, mas peguei um dia em que ela estava de bom humor e consegui tirar fotos de looks pra vocês então bora começar?

  Bom vocês já devem saber que  cintura alta e cropped está em alta né! E é uma tendência que eu desde pequena achava linda! Eu olhava as fotos da minha mãe e morria de vontade de usar roupas de cintura alta! Ou seja nem fiquei feliz quando essa tendência voltou!
Outro motivo para amar cintura alta é que ela mantém aquelas barriguinha no lugar o que é espetacular!  




























 É um look bem simples e fácil de reproduzir! E dá um ar tumblr e arrumada! O tênis deixa o look bem confortável e dá pra andar o tanto que for, além de ser fresquinho! 

O que complementa o look é o óculos espelhado e a bolsa. Óculos comprei em uma feira da minha cidade e a bolsa já faz algum tempo que tenho.
Então é isso eu espero que vocês tenham gostado! Se vocês gostam de looks comentem aqui em baixo para que possa fazer cada vez mais! Então até a próxima postagem. Bjos! 



2 comentários:

  1. Eu também amo essa tendência, e estou atrás de um óculos espelhado ... Mas vou achar! Amei o post linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É top né? Vai na fé que você encontra o óculos! <3 <3 <3

      Excluir