terça-feira, 26 de abril de 2016

Um lugar pra se voar


Às vezes eu apenas sinto vontade de sumir
Ou voar!
Às vezes esse mundo não tem espaço suficiente pra minha imaginação
E pros meus sonhos
Minhas asas não cabem nesse mundo
Sinto elas pressionando minhas costelas, 
lutando para se abrir
Mas a pequena realidade não permite isso
Ela não é capaz de me fazer voar
Opressora e apertada
Não cabe todo o meu sonhar

No mundo paralelo da imaginação
Aí não tenho nada a me apertar a me oprimir
E consigo ser quem eu realmente sou
Quem eu realmente sonhei
Em um mundo que realmente sonhei
Ficar na realidade realmente já não faz mais sentido
Pra que vou ficar em um lugar em que sou reprimido?

Na outra dimensão sinto o vento contra o rosto,os cabelos voando
Imaginando eu a me aventurar pelos meus sonhos
Cada hora estou em um lugar sem precisar ao menos respirar
Nova York, São Paulo ou qualquer outro lugar
Isso pode ser até mesmo besta de sonhar
Mas enfim
O que posso fazer se sou assim?

Se você ainda me questiona e me rotula
Me desculpa
Mas você não é capaz de enxergar
Um lugar pra se voar
Sem ninguém te criticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário