terça-feira, 10 de maio de 2016

Dica de Livro: De volta aos Sonhos


Nome: De volta aos Sonhos
Autora: Bruna Vieira
Série Meu Primeiro Blog/ Vol. 2
Número de Páginas: 205
Editora: Gutenberg

Olá pessoal tudo ok com vocês? Bom já faz um tempo que eu li e fiz resenha aqui pra vocês do primeiro livro da série Meu Primeiro Blog, da Bruna Vieira. E só agora consegui comprar o segundo e já o devorei! Então cá estou eu para mais uma resenha! Bora lá?

Sinopse:
Anita é uma jovem de cabelos ruivos, tem 30 anos, mas ás vezes volta a ter 15. Isso mesmo! Viagens no tempo estão bagunçando a vida de Anita, depois de perder o amor da sua vida em uma dessas viagens, ela tentará de tudo para reencontrá-lo. Mas terá de escolher entre o amor ou o trabalho dos sonhos. Será que vale a pena abrir mão de seus sonhos por um amor?



















Opinião:
 Eu não sei se contei pra vocês, mas eu estou viciada nessa série. Eu tenho vontade de viajar por vários lugares e por o livro se passar em países diferentes, você fica com muita vontade de conhecer esses lugares. 
 Outra coisa muito interessante no livro é que tem várias playlists, nomes de banda e indicações de filmes que te ajudam a sentir a emoção da personagem.



















 A forma como a autora brinca com o tempo é muito divertida e simples, ou seja, mesmo com todas as mudanças no tempo, você não se perde na leitura.
 Esse livro vai com certeza te chocar e vai te deixar muito ansiosa pelo próximo livro.

Então é isso eu espero que vocês tenham gostado! Leiam esse livro, vale super a pena! E se você já leu fala aí nos comentários o que achou! Até a próxima postagem a próxima postagem. Bjos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário